[Atrasado] Super-con Sábado e domingo

Bom queria me desculpar pelo atraso deste post, pois,  um mês depois que eu estou postando sobre o resto evento... gomen =/ (não há distinção de dia porque o pc embaralhou tudo,além de eu ter me esquecido da ordem das fotos no dia...)
toriaezu ikuso!
  Queria começar falando sobre o lado negro da força... bom esse ano tanto no sábado quanto no domingo houveram grandes e pequenas falhas na organização do evento principalmente em relação ao horário das atrações( no domingo deu muita raiva por que o show da DxD  que era pra começar de 19:00 começou umas 20:30... =/) além disso como o evento cresceu demais eu acho que deveriam mudar para um lugar maior.. Mas apesar de tudo o evento foi foda! além de ter comprado os cd's originais da DaisyxDaisy no domingo xDD pena que não consegui um autógrafo dela =/
                                                                        Cosplays
Lucci e Robin( nessa hora eu estava desprevenido por que estava na fila de espera pra comprar comida^^)

sena eyeshield 21( será que fiz um trocadilho?)

Sora um Robert além de uma mochila na caixa anti-incêndio

muito bom esse Cosplay ó la em Casa( só pra constar é uma "muié")

Sailor Moon, Sailor Marte e uma rosa dos ventos

ângulo ousado que não pegou quase ninguém.. lembrando que esses são os vilões do Batman^^

Fairy Fail

soge kingu e mais um Robert

sub-zero com dor de barriga

bomber woman isso que é cosplay original, não cosplay de seu fake inventado  ^^

muito bem feito...


Tengen Toppa a da frente
 e a de trás e Ikkitousen eu acho (resposta do Mackson via msn sobre quem eram os cosplays..)

Moka, repetindo oque disse no cosplay do Dante =B-

nurarihyon to ^^

my singles xB

Show da DxD


                                                          Banda Sinfónica do Recife

                                                         



                                                                   Gaijin Sentai




até que enfim postei essa porra completa \o/


Quem quiser ver minha postagem sobre o primeiro dia do evento ta ai:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....