Super-Con (Sexta)

Bom hoje foi meio boring, apesar de chegar meio tarde, ainda peguei fila, mas, até que foi rapido, questão de um minuto,.logo que cheguei ao evento fui atualizar meus magás(gastei uns 70 e poucos conto acho que tá na média ) e depois disso fiquei procurando uma plaquinha pra poder divulgar o blog e também alguma coisa pra fazer... fiquei eu acho que uns 15 minutos rodando naquela porra daqule "ovo" (na verdade é o espaço ta mais para um circulo ^^) até que eu encontrei um amigo meu de eventos passados vendendo num estande do evento e por coincidência tava a venda a plaquinha e o piloto  comprei por 10R$ conversei um pouco e sai pra divulgar o blog mal deu 1 minuto e acho em outo estande a placa+ piloto+apagador por 10R$ '-' . fiquei "rodando por maixxxxx de uma hora" até me abusar e ir procurar o que fazer(sempre divulgando o blog é claro^^) fui ate o estande da Animix pra deixar um pedido de musica mas não tava funcionando o sistema de transmição ou algo assim só rolava som dentro evento segundo eles mas eu acho que era mau vontade mesmo =P. continuando minha jornada pra matar o tédio procurar a karaoké room mas não achava u.u e enquanto procurava fui para na estande do dojo Luas, querendo ver se era a karaoké room abri a porta logo de cara dois "caras"(fiz por quer^^ e ava eu escrevo do jeito que eu quero nassa porra!) me chamaram pra olhar eu aceitei o convite e olhei por no maximo uns 2 minutos e enquanto isso eles me chamaram pra treinar educadamente recusei o pedido e segui com a plaquinha divulgando, até que enfim, achei a misera da sala, adentei ao recinto, ouvi algumas musicas dei umas boas risadas com umas cantadas toscas e por fim cantei We Are de One Piece(até que o povo gostou =D) e fui divulgar o blog mais uma vez, e percebi que parado era bem melhor que ficar andando(o tal do burro é foda o.O' ) foi ai que tive uma grata surpresa encontei com dois amigos e um conhecido deles (que por sinal é legal também) e fomos andar pelo evento mas ja não tava tão chato pq andar em quarteto é foda vimos a sala de exibição tinha eu m filme japonês que se passa no espaço com et's o que não é muito inovador por isso ficamos mais discutindo sobre animes do que vendo o proprio filme, na sala de exibiçao teve ainda o concurso de "micos" digo dança nã me intereçou muito... amv's , o desfile e concurso de cosplay's depois disso ia rolar ainda uma exibiçao de Street Fighter  2 e Shurato mas eu fui embora do evento antes disso(morrar longe é Tenso)... resumindo foi mais ou menos hoje (Sexta) mas Sabádo provavemente será melhor xD
Pra não esquecer o destaque negativo ficou pra o estande da gravadora Pony Cannon que não abriu ...(fiquei muito puto queria compra o cd da DaisyXDaisy pra ela autografar pra mim no domingo ¬¬')
e o destaque inusitado foi a propaganda da Chesf de instante instante o povo tava até pedindo denovo (+ o erro foi do operador da sala ^^)
enfim essa foi minha visão sobre o primeiro dia do Super-Con 2011 amanha tem mais Divulagação e se der opino sobre o dia também  ja nee! ,fiquem agora com as imagens do dia.
                                                                  Eu divulgando o Blog '-'

                                                         nada contra mas eu que não jogo isso...

                                                       Sempre tem um Guitar Hero/ Rockband
                                                                         e KOF Também 
                                      Como no ano passado a estrututa do LARPE estava massa
                                                                     Sem palavras.... TOSCO!
                                                                     encontro inusitado^-^
                                                               o Vash do Trigun tava massa...
                                                                   emou ... ops endou 
                                                                    Simplesmente FODA!
                                 Shizuo e Izaya de Durarara (Crossplay só presta com mulheres FATO!)


OBS: meu pc tinha dado defeito no dia por isso que não postei gomenasai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....