A New journey waits!

Chega a ser bizarro em que meados de 2011 eu criei esse blog para meio que ser uma catapulta pessoal pra o meu crescimento no meio otaku na região nordeste que até então era bem pouco desenvolvida ( acho que até hoje ainda é uma merda mas, isso não vem ao caso 👌) e que no fim se tornou algo completamente diferente. como na época os blogs de tirinhas de memes vide fuck yea, Yao ming e etc, estavam em alta, eu pensei que poderia fazer o mesmo com referências a animes e assim meu primo A.K.A Mackson abraçou a ideia e criamos o MangaBa (infelizmente estou no celular e não posso colocar acento, Sorry about that boys). No início era divertido e trabalhamos sem cobranças e muito menos sem obrigação (muito menos dinheiro) e deve ser por isso que meio fomos abandonando o blog ao longo do tempo, estávamos desmotivados a postar coisa nova e por fim nem animes estava vendo direito mais (culpa do lol) ...  Pensamos em deixar o blog em hiato por um tempo e focar na página do Facebook já que era a tendência da época, no começo foi empolgante de novo mas, acabamos abandonando a page também. É complicado deixar um filho que te deu tantas alegrias e amizades de lado por muito tempo por isso, pensei em fazer alguns updates aqui no MangaBa, primeiro que o foco não vai ser sobre animes ( o que não exclui de ainda ser um tema do blog) e segundo que eu vou postar coisas mais esporadicas sobre meus pensamentos, as vezes pode rolar um review de um filme, game ou até mesmo uma opinião política (relaxa que eu não vou tomar lados seus emocionados), resumindo, esse blog vai ser meio que um diário meu, na verdade seria mais como uma coletânea de pensamentos que tenho sobre a vida, se você vai se interessar por isso eu não sei, mas eu tô bem empolgado para o que o futuro reserva para esse blog.
                      pica chamativa :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ranking MangaBá #2

Então....