Chega a ser bizarro em que meados de 2011 eu criei esse blog para meio que ser uma catapulta pessoal pra o meu crescimento no meio otaku na região nordeste que até então era bem pouco desenvolvida ( acho que até hoje ainda é uma merda mas, isso não vem ao caso 👌) e que no fim se tornou algo completamente diferente. como na época os blogs de tirinhas de memes vide fuck yea, Yao ming e etc, estavam em alta, eu pensei que poderia fazer o mesmo com referências a animes e assim meu primo A.K.A Mackson abraçou a ideia e criamos o MangaBa (infelizmente estou no celular e não posso colocar acento, Sorry about that boys). No início era divertido e trabalhamos sem cobranças e muito menos sem obrigação (muito menos dinheiro) e deve ser por isso que meio fomos abandonando o blog ao longo do tempo, estávamos desmotivados a postar coisa nova e por fim nem animes estava vendo direito mais (culpa do lol) ... Pensamos em deixar o blog em hiato por um tempo e focar na página do Faceboo...
Olá você que visita este blog inútil que contém dois dos mais preguiçosos Autores da Blogosfera Animilistica, e como de praxe vou homenagear um deles (até por que o outro sou eu) o Mackson com esta tão aguardada coluna que incrivelmente consegue chegar a vigésima edição. O Shonen Battle de 2011? Faz me rir. E isso lá presta?
Eu sempre fiquei babando pelas cartas de Weiss Schwarz, mas nunca tive coragem de comprar pois elas não vendem por aqui, e mesmo se eu importasse não tem ninguém que eu conheça que joga ou seria louco de comprar também, então Weiss Schwarz Portable caiu como uma Luva para mim. O jogo se passa metade do tempo batalhando como qualquer outro jogo de tcg e a outra metade funciona como A.V.G. Visual Novel, fazendo rotas e tentando conquistar o coração das meninas da serie. É ai que eu dou meus parabéns a Bushiroad e a Bandai Namco games, a adaptação em console de seu famoso jogo de cartas ficou magnifica, não só na jogabilidade do tcg em si mas em todos os quesitos; Continue lendo!
Comentários
Postar um comentário
Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>