Postagens

A New journey waits!

Imagem
Chega a ser bizarro em que meados de 2011 eu criei esse blog para meio que ser uma catapulta pessoal pra o meu crescimento no meio otaku na região nordeste que até então era bem pouco desenvolvida ( acho que até hoje ainda é uma merda mas, isso não vem ao caso 👌) e que no fim se tornou algo completamente diferente. como na época os blogs de tirinhas de memes vide fuck yea, Yao ming e etc, estavam em alta, eu pensei que poderia fazer o mesmo com referências a animes e assim meu primo A.K.A Mackson  abraçou a ideia e criamos o MangaBa (infelizmente estou no celular e não posso colocar acento, Sorry about that boys). No início era divertido e trabalhamos sem cobranças e muito menos sem obrigação (muito menos dinheiro) e deve ser por isso que meio fomos abandonando o blog ao longo do tempo, estávamos desmotivados a postar coisa nova e por fim nem animes estava vendo direito mais (culpa do lol) ...  Pensamos em deixar o blog em hiato por um tempo e focar na página do Facebook já que era a

Plz halp me

Imagem
Eu sei que é um pouco cara de pau de minha parte fazer isso mas, eu tô tentando "streamar" la na twitch e como eu sei que aqui tem um certo alcance, mesmo estando as moscas por uns anos eu quero divulgar aqui o link da live... Agradeceria de coração mesmo quem puder dar essa força e obrigado pela atenção. Link do canal :  https://www.twitch.tv/kakinomoto

Então....

Imagem
Como todos devem ter percebido não estamos postando nada neste blog ultimamente (será? :v) e nem pretendemos pois, sinceramente hoje eu não tenho aquela vontade de publicar algo aqui no blog, não sei se será uma coisa definitiva ou se mais tarde eu mude de ideia mas, por enquanto não há planos de postagem nem tão cedo pra este espaço que me deu tando alegrias quanto dores de cabeça haha. Como devem ter percebido também (ou não) estamos postando com mais frequência na page  portanto não paramos totalmente nosso "trabalho" só migramos de plataforma mas, como disse anteriormente não é nada definitivo então por gentileza, se gosta das nossas postagens peço para que curtam a page. Obrigado pela atenção! =D  Pica chamativa:   

Essa saga de HxH foi a melhor saga que vi em shounen

Imagem
Existe Animangá mais realista e ou mesmo tempo fantasioso igual a este? Esse filho da puta do Togashi me fez chorar no final do episódio! '-'

Vaaaaaaaaaaaaaaai Digiovo!

Daqui a pouco tem digievolução de DNA kkkkk

La vem

Imagem
Sempre tem um na sua roda de amigos. HUE

[G]old

DON'T LOSE YOUR WAAAAAAAAAAAAAAY Desculpem a falta de posts é que aqui na caverna onde moro ta foda. HU3