Suco de MangaBá #6 - O Retorno


Suco de                                                                                                                                    Nº 6
      



Olá pessoal tudo bem? Estou voltando com este quadro do blog que esta parado faz quase um ano... Para quem não conhece o Suco de MangaBá é uma coluna no que eu comento o que marcou no mundo otaku durante a semana como noticias etc e tal. desta vez estou experimentando um novo formato no qual estou acrescentando links dos blogs parceiros, então chega de delongas e Ikimasu ao post!



By Jbox

Não posso opinar muito sobre o mangá pois só vi um pouco do anime, mas pelo que eu vejo nas TOC toda semana Reborn andava mal das pernas á algum tempo, acho uma pena pois, o anime era bem divertido (apesar dos episódios slife of life chatinhos), ao menos podemos ver a arte da Amano em Psycho Pass. xD 
Será um sinal de que o homem vai voltar o hiato e nos deliciar com o seu rabisco preguiçoso que todos amamos? Vejamos o decorrer dessa novela em dezembro. 



Crunchyroll Brasil começa suas atividades!
By Gyabbo

Com certeza essa foi a notícia que mais repercutiu no mundo otaku brasileiro não só na blogosfera e no twitter como também nos fansubs. É incrível a quantidade de otaquinhos retardados que temos nessa nação PQP hein, "Ah eu não vou pagar 9,90 para assistir anime se posso baixar por fansubs de graça" "Legenda porca tiraram o kun, san, chan, dono..." Reclamam quando não tem algo oficial no Brasil, quando tem reclamam de novo?    

Lula Face Palm for you Weebos.

 Depois dessa vamos aos links da semana.... 





- Glico Dororichi Que delicia de comercial!







- Essa é sobre o dia de hoje.  (halloween Vs folclore)


Bom resto de domingo e até a próxima o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....