O BAGULHO É LOUCO E O PROCESSO É LENTO



FUCK NIGGAS.

E aí pessoal que visita o blog MAAAAAAIS badalado de todos os tempos da otakusfera brasileira. SIM, CARO TELE-ESPEC, não estou falando do MangaBá (rsrsrs).

Mas caso você tenha chegado (não me interessa como) nesse humilde recanto das interwebsons e está lendo este post, deve ter notado o abuso da linguagem coloquial e a falta de imagens, um fato incomum a este blog.

E aí você se pergunta: “por quê?”.

PORQUE TEM GENTE NOVA NO PEDAÇO MALANDRO!

E a pessoa que vos escreve sou eu (não diga), um carinha MUITO LOUCO que atende pelo pseudônimo de Knux. Comigo aqui você vai aprender as merdas mais impessoais e curiosas que o planetoide dos terráqueos já viu, então se preparem!

Só pra matar a curiosidade, sou apenas outro nerd na Internet. Curto Rock e seus subgêneros, fico a maior parte do meu tempo livre no computador causando flames em fóruns aleatórios, criticando as coisas e corrigindo erros gramaticais alheios.


Vocês podem me seguir pelo Twitter (sou muito legal e sigo de volta, fica tranquilo amiguinho) ou adicionar no Facebook ou My Anime List, caso queiram manter contato. Seguem os links:





 
Bom, é isso. Não sou muito bom em apresentações, como devem ter percebido. Mas espero que gostem de mim (e que eu não seja demitido). \õ/

Comentários

Postar um comentário

Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....