Expicações, Falta de post's e Recrutamento!

Yo Galere que acompanha esse blog ou não, estou aqui para esclarecer algumas coisas sobre o mesmo. Bom, vocês já devem ter percebido que alguns dos nossos parceiros estão sem atualização ou simplismente foram excluidos, o que nós deixa um pouco tristes pois como nós eram blogs novos mas que tinham um conteúdo excelente (claro que no nosso caso tirando o conteúdo excelente =p)  e sem dúvida iriam crescer e se tornarem "Gigantes" da blogosfera animilística. Mais que um link compartilhado acho que nos tornamos realmente parceiros destes, então desejo toda sorte do mundo nesse novo rumo que resolveram seguir e obrigado por tudo!

Missão Incubator

Otaku Louco


Otomenerd

Lembrando que o Mackson não gosta de K-on, mas, isso não vem ao caso =P


Mudando um pouco de assunto, mas nem tanto, alguns blogs se tornaram parceiros nossos mas, não fizemos uma apresentação dos mesmos como era tadição do desta bagaça  por falta de tempo ou por outros motivos, minhas sinceras desculpas!

Visual Novel Brasil

Anime Portfolio

Vitz - Hentai King

Orient no Sekai

Games novel 2D
Gomenasai!

Outra coisa que vocês devem ter percebido é a falta de postagens por aqui, desculpe-me vocês caros visitantes, mas, passamos por alguns problemas esses tempos, como por exemplo o meu Pc quebrado (desculpa velha u.u') e falta de tempo do Sensei, além do Mackson que também tem seus afazeres e isso tudo acarretou na não atualização periódica do blog, o mesmo ficando no periodo de até uma semana sem postagens... O fato é problemas acontecem com todo mundo e por isso mesmo queremos a sua ajuda, sim, se você quizer fazer parte da equipe deste blog é só entrar em contato conosco e preencher os seguintes requisitos: Saber "muito" sobre anime, ser bem humorado e saber usar o photoshop, então até lá!

We Want You!

Comentários

  1. Valeu a menção. Tá me garantindo algumas visitas! uaHAUAhaUHA

    E o Mackson não gosta de porra nenhuma, então nem precisa ficar dizendo! AUHauhah

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava em fazer uma apresentação do seu blog por aqui, mas com os problemas já citados no post não pude fazer. :(

    Realmente o Mackson não gosta de muita coisa xD

    Valeu pelas visitas! o/

    ResponderExcluir
  3. Eu intendo bem a questão da falta de tempo, já fiquei até um més sem postar nada no Oriental Point, e espero que vocês não tenham mais esse tipo de problema =D
    O humor de vocês aqui é muito bom, parabéns. \o\

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....