Ranking MangaBá #2

Tema:
 Animes que se deve ver antes de morrer

Olá povo estou por aqui para trazer mais um Ranking randômico para vocês. Desta vez quis inovar um pouco e fiz esta pergunta no meu  Formspring, pois achei que desse jeito ficaria mais interessante e ficou, no total recebi 17 respostas de varias pessoas inclusive da blogosfera animilistica como o Julio Accelerator do Otaku Louco,o Carlirio Neto do NETOIN, o Panina Manino do Subete Animes entre outros.
Temos outra mudança também, como foram varias pessoas diferentes com opiniões diferentes, só tivemos 6 animes que acumularam votos iguais, por isso desta vez só serão estes, mas para não ser injusto colocarei todos os outros animes que tiveram apenas um voto no final do post.

Então vamos ao bendito Ranking.



 6º  Code Geass - 2 votos*


5º FullMetal Alchemist Brotherhood - 2 votos*


4º Fate/Zero - 2 votos*


3º Dragon Ball - 3 votos


2º Cowboy Bebop - 4 votos 


1º Evangelion - 5 votos 


Animes com apenas um voto

Inuyasha 
xxxHolic  
Shaman King  
Haibane Renme  
Arjuna  
Welcome to NHK  
Kino no Tabi  
Azumangá Daioh  
Genshiken 
Sayonara Zetsubou Sensei 
Slam Dunk -
Legend of the Galactic Heroes 
Eureka Seven
Byousoku 5 Centimeter 
Casshern Sins 
Yokohama Kaidashi Kikou 
Great Teacher Onikuza
Utena 
Abenobashi 
Mononoke Hime
Ayakashi 
Arakawa Under the Bridge  
School Rumble 
Ghost In The Shell 
Nausicaä no Vale do Vento 
Gintama  
Mahou Shoujo Madoka Magica 
One Piece 
Toradora!  
Seto no hanayome 
Higurashi Naku Koro ni


* Os animes da 6ª a 4ª colocação tiveram 2 votos cada ficando ao meu critério a posição dos respectivos animes no Ranking.



Bom este foi mais um Ranking MangaBá, e ai gostaram? discordaram? cometem! xD
Não sei se sempre farei nesta formula de agora em diante, mas se quiser participar da votação é só me seguir no Formspring que perguntarei alguma coisa interessante ou não =P.  







Comentários

  1. Então era para isso...
    Pediu minha opinião, então lá vai:
    eu gostei da ideia, só achei que ficou um pouco vaga. Porque assistir esses animes? Por que eles? Bastante gente respondeu muitos animes e todos bem variados. Por que estes 5 prevaleceram? Fico curioso sobre Fate e Geass, sobre o que eles tem de proveitoso. Eu não consigo imaginar.
    Gostaria de ver os motivos.
    Apesar de que seria complicado, enviar mail para todos pedindo para explicar e depois colando trechos aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá Panino é um prazer ver você comentando no meu blog (apesar de que fui eu que mandei um Tweet para você xD), Bom prevaleceram por que tiveram a maioria de sugestões, muitas vagas mas, por culpa minha também se tivesse mandado a pergunta com o "Por que" acho que ficaria melhor elaborado esse post, mas como é o primeiro nesse formato tentarei melhorar para o mesmo ficar mais interessante para os leitores nas próximas vezes.
    Sobre Fate,Code Geass e FullMetal, foi uma opção minha ranqueá-los por que não havia votos (todos com 2 ) suficientes para mudar de posição.
    Obrigado pelas criticas!

    ResponderExcluir
  3. Saudações


    Ficou um rank estranho, porém honesto. Não tente me entender pois ficará complicado...

    Gostei da ideia no todo. Mas o Panino levantou uma ótima questão, que seriam as explicações por detrás da escolha de tais animes...

    É algo deveras complicado de se conseguir, mas poderá ajudar a cobrir importantes lacunas.

    No mais, ressalto que foi uma boa ideia utilizar-se do Formspring para tal intuito.



    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. quero fazer parceria com seu blog acerita? deixe um coment no meu blog valeu

    http://pokemonredetv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parcerias estão sempre abertas,


    enfim, vitz, cara esbarrei no mouse e acabei clicando no campo de remover comentario, que diferente do de excluir ele não pede confirmação, então o fato do seu post ter sumido não é por causa de censuras ou outras coisas do aspecto, é somente a lei de murphy regendo sobre minha casa.

    gomen. se puder coloque-o aqui novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu não morri ainda, só estou lotado de trabalho, sabado vou trabalhar também entao creio que terei dinheiro suficiente para comprar uma camera que grave em HD a 60 fps.

      Excluir
    2. Tudo bem.

      Como eu havia dito: Cowboy Bebop deveria estar em primeiro e Akira nem constou na lista, o que é um absurdo.

      Excluir
    3. Concordo em gênero número e grau, mas como não foi um ranking pessoal meu...

      Excluir
  6. Code Geass não deveria estar na lista é um anime comercial que se aproveitou da popularidade que death note tinha na epoca e entrou na onda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Então....