Volta de viagem, prazos e projetos

sentiram a minha falta?

Me ausentei por uns dias do blog devido a minha viagem de carnaval, porém pelo fato de eu ter curtido a viagem toda, surgiram enormes pilhas de lições de japonês que supostamente eram para ter sido feitas em minha folga, que para a minha sorte coincidiram com o prazo de entrega de um desenho e um trabalho da faculdade, então eu tinha dado uma pausa geral para poder por tudo isso em dia.


mudando um pouco de assunto, para a próxima temporada foi anunciado uma adaptação para anime do jogo de PSP Shining Hearts, como este jogo só tem disponível em japonês e emuladores de PSP 100% funcionais são praticamente lendas urbanas, o jogo acaba sendo bem restrito ao acesso dos brasileiros, Sendo assim eu comecei a joga-lo ontem, pretendo terminar este jogo antes da próxima temporada começar para que eu possa ter uma opinião realmente concreta ao analisar se o jogo foi bem adaptado ou não, eu diria que a mesma coisa aconteceu em persona 4. No caso de persona eu já era meio viciado no jogo então ver que a adaptação foi relativamente fiel é algo gratificante, claro que não dá para por tudo o que acontece no rpg em apenas 26 episódios.

só espero que Shining Hearts não caia na boca dos haters por causa de alguns aspectos no enredo, que funcionam melhor em um jogo e pode ser extremamente non-sense para a televisão, como uma padaria que faz "Pão magico".  eu também não sei como eles irão adaptar o "artefato" que recebe os sentimentos das pessoas, na verdade muitos jogos na maioria visual novels possuem um sistema parecido, mas no caso de Shining ele está ligado diretamente a historia assim como os social links em persona, sendo assim só nos resta esperar.

Para encerrar o post fica aqui o trailer de Shining Hearts para PSP.

Comentários

  1. Então tu ta vivo cara xP brinks, mas bom saber que ao que parece você conseguiu sair desse sufoco.

    Nem sei se vou acompanhar esse aí, acho que vou esperar pra ver se você diz se a adaptação está pelo menos decente.

    Eu já joguei Shining Force Neo de PS2, ô joguinho enjoante, não havia variações nos ataques sendo que devia ser um JRPG ação, tu pegava uma arma e ía dando os mesmos três golpes forever, ta exagerei mas era algo assim, as batalhas eram muito repetitivas, se elas fossem pelo menos mais bem feitas eu até aguentava a repetição.Falam que o Shining Force EXA é muito melhor, tenho que ver issae um dia. E se for comparar a arte e a animação desse Hearts são muito melhores do que o Force Neo.

    Bem, bem vindo de volta xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....