tudo conforme o planejado


Comentários

  1. LOL esse ai se deu bem xD e é o nome todo ainda

    ResponderExcluir
  2. SPOILER DO CARALHO SOBRE MONOGATARI SERIES, LEIA POR SUA CONTA E RISCO.
    Só fico triste ao saber que tua esposa vai morrer cara D=

    ResponderExcluir
  3. sou praticante da pesca esportiva.

    pega e solta. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Procurei por "Sensei" > Kagami Lucky star.

    ResponderExcluir
  5. Eu parei depois que saiu duas vezes seguidas Saber, escrevendo meu nome de maneiras diferentes :D

    ResponderExcluir
  6. @Mackson
    Sortudo safado pegou a Saber xD auhauhauahauha,bem sobre o spoiler , eu coloquei um aviso :)

    ResponderExcluir
  7. é não é nada tão spoiler assim

    axo q fica no mesmo nivel de spoiler de, mirai nikki vai ter um final pessimo e sem noção pois eles vão pra outro mundo paralelo e acaba o anime do mesmo jeito que 11eyes.

    ResponderExcluir
  8. LOL se vingou heim xD
    Eu não li o final de mirai nikki D= mas de boas,nem ligo muito pra spoilers

    ResponderExcluir
  9. @Julio
    Eu ligo razoavelmente..pois, ainda gosto de me surpreender assistindo mas, não acho que um spoiler vá estragar tudo do anime...até por que eu assitia One Piece sabendo de vários spoilers da trama..(Maldito Mackson!)

    ResponderExcluir
  10. sim pois o que importa não é o que vai acontecer.

    é como vai acontecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....