Sword Girls Online, próximo TCG de peso?




  Sword Girls é um CCG (Colectible Card Game) em estilo anime, de jogabilidade on-line desenvolvido pela Zeonix, que criou Fantasy Masters e Ragnarok TCG. Existem mais de 500 cartas para coletar, entre elas cartas artesanais usadas como ingredientes para criar as cartas  do jogo.


 Sword Girls entrará em fase Open Beta provavelmente esse mês, sendo inteiramente free-to-play e em plataforma browser, ou seja dá pra jogar escondido no trabalho ou na faculdade (true story).

O jogo

Abaixo temos a tela principal do jogo, com as opções de jogo e informações de sua conta.


O sistema de Dungeon

O sistema é bem simples, o level indicado na imagem abaixo representa o numero de andares percorridos na dungeon, cada andar possui 1 oponente e o Boss da dungeon fica localizado no ultimo andar.

As Cartas

Elas estão divididas em 3 tipos, Leader ,Spell e Follower. Neste primeiro momento não entrarei com as regras do jogo, caso tenha interesse mande um email para nós que terei o maior prazer tanto em ensinar quanto jogarmos juntos uma partida.


 O PVP

O sistema de PVP possui 2 modos, o primeiro você entra em uma fila de espera onde o servidor irá procurar por outro desafiante de nivel equivalente ao seu para duelar, o segundo modo são lutas para praticar, onde é dado um numero a uma sala, para que você possa convidar pessoas.



Gameplay

Pra encerrar a matéria deixo um vídeo do canal oficial do jogo mostrando o jogo.




Sensei aqui ficou viciado nesse jogo, espero que tenham gostado e não deixem de comentar pois sua opinião é muito importante para nós estarmos melhorando cada vez mais.

Até a próxima e desculpem o atrasos dos meus posts, ando meio ocupado com um projeto futuro para o blog, talvez  esse mes tenha surpresa na área . õ/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....