Quinta feira é dia de Clipes!!! yay!




Gostamos de touhou...acho que ja repararam nisso.






ficou muita boa essa versão de Yacchatta, o clipe original é bem hilário, principalmente na parte em que ele acorda em um quarto estranho pelado e sai um traveco do chuveiro. (Link para o Original.)





e para finalizar um video postado no canal da Wacon, empresa fabricante de mesas digitalizadoras, quem está desenhando no video é o "Kazuharukina", as vezes ele posta algo lá no pixiv.

quem tiver a curiosidade de saber como é feito a maioria dos seus wallpapers, esse video mostra bem, é claro que não são todos que podem comprar um cintiq( um dia terei um), mas pode ter certeza que eles são feitos em mesas da wacon.


9 comentários :

  1. Por um momento achei que fosse o Netotin do NETOIN falando xD
    Eu gosto de Touhou, mas, nada comparado a vocês 2 ^-^

    ResponderExcluir
  2. Daora os vídeos e LOL eu não fui o único heim Kakinomotto xD quando eu vi lá no meu painél eu achei que era um post do NETOIN
    Não tenho muita coisa a dizer sobre os vídeos,não sei quase nada sobre Touhou , só sei que é um jogo de naves e que tem garotas :X

    ResponderExcluir
  3. não necessariamente de naves, há jogos de luta e outros generos tambem.

    ResponderExcluir
  4. Jogos de luta... me interessei agora :) sou meio noob mas dane-se, luta é legal

    ResponderExcluir
  5. Veja esses 2 links aqui, se você se interessar, me adicione no msn que eu passo os links de download.

    http://www.youtube.com/watch?v=7yphZORHaRc

    http://www.youtube.com/watch?v=1FjezS4byj8

    ResponderExcluir
  6. Daora =) mas e pro windows ne ,nao sei se eu dou conta de jogar no teclado , estou acostumado com o joystick , preciso comprar um daqueles joysticks pra PC.De qualquer jeito eu vou baixar e deixar no PC , esse mundo ta foda vai saber se o download nao fica off um dia desses.

    Meu msn aqui julio.juk@hotmail.com me adiciona la e passa os downloads =) manda uma mensagem pra eu saber que e voce xD muitos randoms tentam me adicionar regularmente.

    Jogar eu ate sei, o que eu nao consigo e jogar do mesmo jeito que o pessoal dos videos joga,fazer combos de 30 hits e talz D=
    Sobre a falta de pontuacao nesse comentario,bem, saiba que meu teclado ta zuado D= o cedilha nao ta funcionando por isso usei o C ali.

    ResponderExcluir
  7. assim que eu chegar em casa eu adiciono e mando os links,

    nao costumo acessar o msn do trabalho, (mas estou fazendo tirinhas no photoshop e blogando nesse tempo.)

    ResponderExcluir
  8. Era mais fácil ter botado o link do hakurei desde o começo.

    ResponderExcluir
  9. ultima vez q eu entrei la pra valer foi quando tinha uma suika vestida de reimu em gif.

    ResponderExcluir

Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>