Novo Parceiro : CM's Japan

Yo! como vão? eu recebi um E-mail no dia 11 desse mês do dono,  o Fernando Kaneko, mas, só li a 3 dias atrás(#vergonhaalheia..) e fiquei muito feliz pela proposta, pois eu já havia visto a apresentação do blog dele lá no NETOIN  e gostei muito do que vi, então estou aqui hoje para apresentar a mais nova parceia do MangaBá, um blog que pela sua temática chama a atenção, então sem mais delongas o CM's Japan! o/


Como você pode ver na imagem, o assunto abordado no blog parceiro são as propagandas de TV japonesas(que por sinal são ótimas como boa parte das coisas que passam na TV do Japão),  portanto se você gosta de comerciais ou simplesmente se interessou pelo assunto,  pode vistar o CM's Japan agora mesmo, pois, está super recomendada sua visita e garanto que não irá se arrepender  =D 
   
Para visitar o CM's Japan clique aqui ou na nossa aba de parcerias no blog

Comentários

  1. opa! sou o fmass, admin do CM's Japan e tbém estou muito contente c/ essa nova parceria.
    Valeu por esse post de apresentação e sucesso com esse blog muito bem elaborado de vcs .

    Grade abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....