Atarashii Nakama! : Oriental Point


Bom, primeiramente quero pedir Oito milhares de unidades decimais de desculpas ao blog parceiro pela demora deste post... Agora a apresentação =D
Como o nome já diz o novo companheiro de fé e irmão camarada do blog, fala de Cultura Pop Oriental, não se limitando somente a Animes e Mangás, como Músicas, cosplay, e outras otakices mais.
Com matérias bem interessantes e curiosas como por exemplo essa e essa (que o Mackson com certeza vai gostar) o blog conta com três autores(dessa vez não quero cometer nem uma injustiça) Daegar(super gente fina) ,a Ami-Nyan e o Luigi. Portanto se você gosta de cultura oriental não limitada só ao Japão o Oriental Point (Twitter)  é recomendadíssimo e com certeza valerá o seu acesso xD. 

Comentários

  1. Ah nem se preocupasse com a demora, tem blogs que nem fazem uma apresentação e no eu nem ligo realmente. xP

    Enfim, espero que nossa parceria dure muito xP, dificilmente vão me ver brotando nos comentarios, eu qase nunca faço isso. XDD

    ResponderExcluir
  2. @Daegar
    ok então, igualmente xD. Se achar algo legal por lá eu comentarei =D

    @Ami-nyan
    Whee ♥ [2]( não sei o que significa mais deve ser uma coisa boa ou não xD)

    ResponderExcluir
  3. So pra não dizer q o corno do Luigi não comento no blog parceiro vim aqui dizer um oi, e que espero que essa parceira vai ser pra ambos os blog. e eu so demorei pra comentar porque sou o burro do oriental point \o\

    ResponderExcluir
  4. valeu! eu entendo sua situação, pois acho que sou um dos mais burros dessa blogosfera então não esquente com isso xD.
    espero o mesmo o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....