Suco de Mangaba #4

Suco de                                                                                                                                    Nº 4
      




E ae Galera tudo mais ou menos ai? , Até que enfim esse bloco "está como eu panejava", semanalmente (isso se não acontecer alguma coisa..), antes de mais nada eu quero Parabenizar  o nosso mais recente parceiro o NETOIN pelos 5 anos de existência completados nessa Quinta-feira dia 22, Sem mais delongas vamos as noticias:

Continue lendo!



1- PSP VITA "deu pau"!


Jogadores têm enfrentado problemas como o congelamento da imagem e a ausência de resposta na tela sensível ao toque.



Parece que o sonho de alguns jogadores acabou se tornando um pesadelo. O PlayStation Vita foi lançado oficialmente no Japão no último dia 17 e alguns vídeos mostrando problemas no console já começam a aparecer.
Uma série de problemas já foi relatada por diversos usuários, sendo que os erros mais comuns envolvem o congelamento da imagem e a ausência total de resposta na tela sensível ao toque.
No vídeo acima, é possível perceber que o console para de responder diversas vezes, fazendo com que os toques do jogador sejam totalmente ignorados. Quando o portador do Vita finalmente consegue acessar um dos ícones, o portátil tem sua imagem congelada.
É bem provável que esses e outros problemas possam ser resolvidos com uma simples atualização no firmware. Felizmente, até o momento, não temos nenhum relatório de erro grave e relacionado diretamente ao hardware. O Vita será lançado no dia 22 de fevereiro nos Estados Unidos e terá suporte para português do Brasil.

 Eu sei que serei xingado após dizer isso, mas sou mais o 3Ds, não lembro se o console portátil da Nintendo teve problemas apresentados dias após lançamento oficial... mesmo assim se teve prefiro ainda o portátil em 3D! "Só podia ser a Sony" (apesar de ter um Ps2. lol).

2-Atarashii Code Geass


É oficial: haverá um anúncio dia 12 de janeiro às 22:30 (cerca de 10:30/11:30 do dia 12 para nós, brasileiros) no site http://www.bandainamcolive.tv/geass/ sobre a nova temporada de Code Geass, que vai ao ar em 2012!

O anime se chama ,Code Geass: Boukoku no Akito
Esse cara não lembra alguém ? coincidência? =P 

3- Shueisha procura por um sucesso além de  One Piece

De acordo com a revista o­nline Cyzo, muitos da equipe da editora Shueisha estão aflitos em relação à falta de títulos que consigam suportar a companhia quando O­ne Piece acabar no futuro. As popularidades de Naruto e Bleach já alcançaram o seu limite e o crescimento dos outros títulos está lento.
Embora o director-executivo Kazuhiko Torishima tenha afirmado em 2010 que há um número excessivo de revistas de mangá no mercado, a Shueisha lançou ultimamente diversas novas revistas: Girl's Jump, BLink, Aoharu, Miracle Jump, Grand Jump, Super Jump High e Jump X. Torishima disse que a origem da JUMP é lançar novas serializações por autores novatos, mas eles convidaram Tomoko Ninomiya e Misato Konari de editoras rivais para a Jump X. Um dos editores da revista mensal Feel Young reclampu que a Shueisha estava tentando tirar alguns mangakás populares de suas revistas. Pra sobreviver à falta de publicações, a Shueisha começou a tomar medidas drásticas ignorando os seus princípios.

 Espero que não contratem o CTRL C + CTRL V Hiro Mashima pra jump...

Fontes

4-Pensei que não ia acabar ^^


O jornal Tokushima Shimbun anunciou neste domingo que o mangá em versão 4koma de Chibi Maruko-chan irá ser encerrado no dia 31 de Dezembro. Momoko Sakura lançou esta versão nos jornais japoneses em Julho de 2007 após criar o mangá como série na revista Ribon Shoujo, da editora Shueisha, de 1986 a 1996.
O mangá original inspirou uma série de televisão que está constantemente em 2º lugar nas audiências de programas de canais abertos após Sazae-san.

Mas o anime continua xP

Fonte


Agradeço a leitura e Feliz Natal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....