Suco de Mangabá #2

Suco de                                                                                                                                    Nº 2
      


  Bom primeiramente quero me desculpar mais uma vez(isso já ta ficando repetitivo^^) por não postar mais o MangaBá's Juice.. os motivos de não postagem foram vários pc quebrado, sem net, sem tempo, enfim me desculpem...
toriaezu let's fucking party!




Depois de mais de 5 (!) anos em publicação no Brasil, o mangá Tsubasa se despedirá do público tupiniquim esta semana, quando o volume 56, o último da obra, chega às bancas de São Paulo e Rio (e em algumas pontos pinçados pelo país).
Publicado originalmente na antologia Weekly Shonen Magazine entre 2003 e 2009, Tsubasa teve 28 volumes encadernados, além de uma série animada pra tv e 5 especiais que acompanharam edições limitadas do mangá.
Por aqui seu encerramento terá um significado importante pra muitos: será um representante a menos do hoje odiado formato meio-tanko, que divide a edição original em duas – o que proporcionalmente não abate no preço final do produto. É notório que essa prática é coisa do passado para as editoras e que caiu em desuso devido à grande pressão dos leitores, que preferem ler seus mangás da forma mais próxima possível à versão japonesa.
É bom lembrarmos que Tsubasa tem um vínculo com xxxHolic, título também publicado no Brasil pela JBC e que possui apenas mais duas edições para ser finalizado por aqui (o que equivale ao último volume japonês), encerrando-se no nº 38. A obra está paralisada por aqui desde junho.

Fonte: JBox

Até que enfim menos um meio-Tanko, mas se bem que a Panini ta publicando aluguns mangás na versão pocket além de custar R$ 10,00 ^^






Mesmo não “pegando” na tv aberta onde teve uma passagem relâmpago pela Globo, Bakugan é atualmente um dos campeões de licenciamento no Brasil, mais pelo sucesso no exterior (e o trabalho feito pela Redibra/Cartoon Network por aqui) do que pela qualidade do anime em si.
E dando continuidade ao lançamento da série em home-video, a Warnerprogramou para o dia 18 de novembro o lançamento de Bakugan – 3ª Temporada, que assim como os volumes anteriores será um disco duplo contendo mais 12 episódios da série.
É necessário dizer que a distribuidora redefiniu por conta própria o primeiro ano da série composto de 52 episódios em 4 temporadas, ou seja, ainda será necessário mais um DVD duplo para completar a fase.

 Fonte: JBox


Cara nem sei por que Bakugan( eu as vezes confundo os nomes Bakugan com Bakuman) faz tanto sucesso por aqui.. se for pelo estilo sou mais Beyblade '-' PASSEM ONE PIECE PORRA!(se bem que dublado é TENSO)


Edit: Logo após desligar o PC pra ir trabalhar, meu irmão mais novo vem me mostrar seu mais novo brinquedo,um Bakugan o.O'

sobre o Video Quest #15 .. fiquei com vontade de ver Monoke Hime, até baixei XD



OBS: leo Kitsune tá endoidando no Twtter mudando o seu avatar pra foto do dolinho(além de fazer propaganda do Doly guaraná) depois pra um foto alá nino do castélo Rá-tim-bum =P

Bom foi isso...Com três notícias, se bem que, o primeiro suco de MangaBa foi mais uma opinião num todo de um uinco assunto do que notícias, acho que tá melhorando..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....