Grief Syndrome um jogo muito bom a ser jogado!


Ainda no espírito da comiket hoje irei falar sobre um jogo doujin feito pela Tasoforo, já conhecida dentre o povo que acompanha as comikets, a Tasoforo está por traz da criação de outros jogos para Touhou, e dessa vez Madoka \o/ !!!

jogo de ação, sinceramente jogando com a homura me lembrou muito metal slug xD e a kyouko lembra grandchase.
gostei muito de grief syndrome é bem viciante de se jogar, a trilha sonora parece ser a do próprio anime.

não encontrei nenhum bug no jogo por enquanto só alguns truques pra matar os chefes como locais para se defender dos golpes e algumas outras coisas.

o jogo suporta até 3 jogadores, infelizmente não tem modo online (por enquanto)
cada personagem tem seu modo de jogar completamente diferente do outro, e em algumas fases alguns personagens levam uma certa vantagem, o que é bem perceptível é que os personagens a curta distancia como a Sayaka e a Kyouko são melhores para matar pequenos familiares enquanto os de longa distancia possuem mais vantagens nas bruxas com a velha estratégia de atirar e correr.

bom chega de papo e vamos ao jogo.

Aqui é o menu principal onde só temos a opção de começar o jogo e algumas pontuações na esquerda.



Seleção de personagens com imagens muito bem desenhadas.


O jogo se passa somente nos labirintos das bruxas que por sinal está muito bem trabalhado todos os monstros em todos os cenários são exatamente idênticos aos do anime, tanto em sua aparência quando aos ataques.


Manuel da padaria o familiar épico do segundo episódio.



muita porrada depois cheguei ao final do primeiro labirinto com a homura, de encontro com a bruxa ''Gertrud". como podem ver a minha soul gem está com o seus números cada vez menores, isso porque a cada segundo que passa ela vai diminuindo e quando você recebe ataques inimigos ela se esvazia para recuperar sua vida, se chegar a 0 você vira uma bruxa e terá de recomeçar a fase novamente com outra das 5 mahou shoujos.

Nota importante: se você morrer com a Sayaka na historia aparecerá um estágio extra onde você enfrenta a Octavia, a bruxa da Sayaka.



Bruxa derrotada, os labirintos não são tão longos cerca de 10 minutos pra cada. feito assim pois você não pode salvar o jogo até terminar o lapso temporal.



Ok, segundo labirinto quase chegando na bruxa Charlotte, ainda de Homura.


Chegando na parte do Boss, esperava mais desse pois ela na forma pequena não ataca, apenas invoca familiares.


Já estranhava o fato dela não atacar, mas esse boss é bem chato eu já tinha apanhado um pouco mas consegui passar usando a estratégia de parar o tempo e dar Bazookadas nela xD.


E com isso mais uma derrotada! \o/


Essa dungeon eu achei tão bem feita em animações e tudo que até esqueci de bater as prints xD, por sinal eu perdi realmente muita vida, cheguei na bruxa com apenas 1478 na minha Soul Gem e vim a falecer. =/


Ok, depois da Homura morrer e eu ter ficado puto comigo mesmo por esquecer de bater as fotos novamente. Peguei a Madoka e parti para a ignorância. u.u


Para a minha surpresa o próximo labirinto era o da bruxa Elsamaria e as sombras que saiam do chão não ficavam um ângulo favorável para as minha flechas o que me fez perder muita vida novamente.


Cheguei no chefe com 5577 de hp e vim a falecer novamente u.u


Foi ai que eu decidi trocar de personagens a longa distancia para os de curto alcance, e escolhi a Kyouko, por sinal ela é ótima tem um grande dano e golpes circulares onde não deixa espaço ou pontos cegos nas costas, e terminei o labirinto com incríveis 19826 Hp. \o/


Chegando ao estágio final, a noite do Walpurgisnacht (ou Walpurgis Night). nada muito diferente dos outros labirintos.


Chegando na Bruxa uma surpresa,meu hp já estava baixo e ela era Gigante!!! LOL


Bom como nesse lapso temporal a Madoka e a Homura viraram bruxas o final que eu consegui após derrotar a Walpurgis foi o dela acordando na cama após voltar no tempo.


Nota se que no menu agora possui a opção de continuar em outro lapso temporal da Homura. A cada lapso que passa o dificuldade aumenta e o mais interessante é que o numero de lapsos é infinito então voce pode chegar a 9999 laspos se você for o chuck norris.



Bom é isso ai, final de Jogo é Final de Matéria 100% de chance de eu continuar jogando até pegar o final verdadeiro.

Comentários

  1. agora tem o online.mas tem combinar com alguém para jogar, e ninguém joga...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....