Weiss Schwarz Portable

Eu sempre fiquei babando pelas cartas de Weiss Schwarz, mas nunca tive coragem de comprar pois elas não vendem por aqui, e mesmo se eu importasse não tem ninguém que eu conheça que joga ou seria louco de comprar também, então Weiss Schwarz Portable caiu como uma Luva para mim.


O jogo se passa metade do tempo batalhando como qualquer outro jogo de tcg e a outra metade funciona como A.V.G. Visual Novel, fazendo rotas e tentando conquistar o coração das meninas da serie. É ai que eu dou meus parabéns a Bushiroad e a Bandai Namco games, a adaptação em console de seu famoso jogo de cartas ficou magnifica, não só na jogabilidade do tcg em si mas em todos os quesitos;

Continue lendo!






  • A dublagem é perfeita (até porque todos os personagens das cartas gravaram vozes tanto para as cartas quanto para os personagens da historia do jogo)

  • A historia também está fantástica, as falas dos personagens em 99% do tempo são acompanhadas de vozes o que é muito bom e poupa muito tempo tentando traduzir o que está escrito. ( e até pra quem não sabe japonês consegue jogar normalmente as batalhas pois todos os turnos são anunciados então se você tem alguma noção do jogo a parte do TCG não será um problema.




  








  • O Art design também não deixado para trás, mesmo não tendo uniformes escolares tão inovadores as personagens principais são muito kawaiis e com personalidades muito interessantes.

  • mas ainda assim os personagens, as CG's e os cenarios estão lindos
  • As cartas,  pra quem não conhece Weiss Schwarz saibam que cada carta é uma obra de arte em si, não tem nada mais awesome nesse mundo em termos de tcg do que você chegar pros seus amigos otakus com um deck de seu anime favorito.
 



por hora encerro por aqui, até o proximo post. õ/

 Se alguém se interresar e quiser um tutorial explicando como joga em português é só entrar em contato com o MangaBá ou enviar um comentario, que nós enviaremos um tutorial feito por mim ou então postamos por aqui.



Comentários

  1. Só um comentário, cara. vende sim. Só acessar: www.lojashinozaki.com.br e ligar pra lá que eles tem decks e bosters. Tem até comunidade no Brasil do jogo. E pelo que saiba é tão grande quanto á de Vanguard se eu fosse você comprava, sim!

    Quanto ao fã-site olhe só oque noticiram. Tem até fórum:

    http://wstcgbr.blogspot.com/2011/11/amanha-dia-23-de-novembro-sera-lancado.html


    http://wstcgbr.forumeiros.com/

    Se quiser tem até tradução das cartas pro inglês (não-oficiais), mas beleza:


    http://ws.nk-ds.org/ (O site está temporariamente fora do ar, mas já já volta)

    Eu, por exmeplo, vou começar a jogar esse ano e reservei uns decks. Se quiser podemos até jogar umas partidas.

    ResponderExcluir
  2. interessante, eu olhei lá no site e não achei os decks quando tiver um a venda quem sabe eu compre. atualmente estou jogando Sword Girls na minha opinião é o melhor tcg do mundo *0*

    ResponderExcluir
  3. Well..S{o pra constar eu acabei pedindo muita coisa agora diretamente na Shinozaki. Eu recomendo liagr pra loja porque assim você poderia fazer um pedido com eles. O pessoal se reúne na liba e vai jogar em mogi da Cruzes muitas vezes. E vc não precisa de um trial deck para fazer um baralho, mas okay. A maioria das cartas boas vem fora do Trial Deck.

    Mas enfim tente informar eles sobre suas necessidades por meio do e-mail. Se cadastrando lá eles mandam os dados para vc entrar me contato com eles. O pessoal da loja é atencioso e manja muito dos Cardgames.

    Sword girls é legal, mas o beta não tinha sido fechado?

    ResponderExcluir
  4. Só uma perguntinha: onde consigo as versões com os promo cards? Sério to louco pra comprar algo novo pro meu PSP e acho que vou pegar as duas versões.

    ResponderExcluir
  5. fechou porque está mudando de episódio, e de closed beta test2 para Open beta, mas eu to jogando o koreano enquanto isso que ja está no episodio 9 enquanto o ingles está no ep 2 ou 3.


    encontrar as edições Box do weiss psp provavelmente só importando.
    acho muito dificil que alguma loja por aqui tenha vendendo.

    ResponderExcluir
  6. Bom...Tava dando umas pesquisadas e acabei me deparando com esse topico...Entao tem sim gente q joga weiss schwarz, o problema q eh bem dificil encontra-los,geralmente eles se reunem aki em Mogi das Cruzes para jogar ou em alguns outros lugares q fikei sabendo.Se realmente kiser montar deck, tente contatar alguem q se reune la liba, a partir do forum( geralmente estou la) ou do chat do blog, assim eh um pouco + facil de conseguir montar decks,ja q tem mtos decks diversificados, ai alguem pode te ajudar a montar algum deck.

    ResponderExcluir
  7. Desculpa o duplo post + pode ser util
    Bom eh nesse site q confiro os efeitos das cartas, eh tao bom qnt o ws-nk porem tem imagens *-* pode n parecer + isso ajuda mto na hora de procurar certas cartas:

    http://littleakiba.com/tcg/weiss-schwarz/

    ResponderExcluir
  8. wow domo arigatou.

    ,mas será q não compensa mais importar direto do japão e evitar o preço de revenda?

    ResponderExcluir
  9. Bom se tiver como importar, ja pode reservar lançamentos:

    http://www.1999.co.jp/eng/list/1247/0/1

    + se tiver medo de taxar, tbm pode recorrer a outros sites q revendem a um preço + baixo:
    http://www.konekoshouten.com.br

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomem falei tanto + eskeci de responder corretamente:
      Caso vc n keira ter dores de cabeça com esses negocios de taxar,tempo de envio,etc e tal eh + facil pedir pra revendedores,+ se o problema for o preço msm, compensa bem + comprar direto do japao msm

      Excluir
  10. obrigado pelas informações, parece que temos um especialista no assunto por aqui.

    fico muito feliz com a diposição de todos em sanar minhas duvidas e mostrar suas opiniões, afinal o que seriamos de nós, blogueiros sem nossos leitores, e é esse tipo de interação entre a equipe e as pessoas que faz com que todo o trabalho de manter um blog se torne em algo gratificante.

    sendo assim agradeço a todos, prometemos melhorar o blog cada vez mais e os convido novamente a acompanharem o mangabá em nossa longa jornada pela frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....