Saki: Um anime foda pra caralho

Em mim surtiu o mesmo efeito que Hikaru no Go, aprender a jogar e viciar nessa porra (e parar depois de um tempo lolololol).

PS: O blog anda passando por uma crise existencial de criatividade dos autores, e os outros 2 autores então incapacitados de postar, e só eu tenho limite de criatividade e mimimimimi quando der eu posto.

Comentários

  1. Imagino as mesmas cenas, porém com VELHINHAS em cadeiras de rodas jogando... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOLOLOLOL eu ri.

      Eu vi uma partida de mahjong no youtube hoje e é uma porra muito entediante, animes conseguem deixar qualquer atividade mais foda usando raios.

      Excluir
    2. Não é entediante, acredite. Eu jogo de vez em quando com uns amigos e é bem interessante. XD Tente aprender a jogar e jogue a versão em flash (http://www.gamedesign.jp/flash/mahjong/mahjong_e.html), você vai acabar viciando. ;)

      Excluir
    3. Opa. Eu sei jogar, tenho um aqui no meu pc, é bem divertido, mas assistir partidas dos outros é meio entediante, falta raios ta ligado.

      Excluir
    4. Ah. UHEUHEUUHEHUE Ei, joga Janryumon? '-' Preciso de amigos pra jogar lá. '-' Falando em mahjong, preciso de editores (pra mangá) de qualidade também. ê_ê

      Excluir
    5. Não conhecia esse site, fora que sou ruim pra caralho, quase nunca consigo um tsumo ou ron, mesmo jogando contra a maquina.

      Excluir
    6. Não é um site, é um jogo online mesmo. Tem que registrar e baixar. E é em jp. '-' Se quiser, posso pedir prum amigo meu te ensinar. Se quiser me add no MSN (plaxsinbh@hotmail.com)... '-'

      Btw, não é assim fácil ganhar, mesmo de máquinas. Depende de sorte XD Mas com o tempo, você vai sabendo o que é melhor descartar e talz. ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tags HTML que você pode usar nos comentários:
<b>TEXTO EM NEGRITO</b>
<em>TEXTO EM ITÁLICO</em>
<a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....