Tô na ativa ... vejamos =D

Bem, depois de umas 3 semanas sem postar algo devido aos problemas com o meu pc, estou mais uma vez aqui ^^
Primeiramente quero agradecer a vocês pelos 582 acessos(até o momento)  do blog(os acessos aumentaram no período e que estive fora será coincidência ? =P)  obrigado pela paciência e visitar esse misero blog  arigatou gosaimasu! =D
Quero também agradecer ao Mackson, por ter sustentado a barra to tanto tempo, e ao mais novo membro de team Mangába/Mangabá Rafa-Sensei, bem vindo ao blog!, gostei das  suas postagens ta mais que aprovado por mim (não que você tenha pedido minha aprovação e precise da mesma pra postar ^^)  xD

Obs: Me desculpem também por não postar e continuação da postagem sobre o Super-Con no mais tardar eu posto amanha de manha  ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A New journey waits!

Ranking MangaBá #2

Então....